Roraima

IFRR Novo Paraíso abre mais de 170 vagas para três cursos técnicos e um superior

O Campus Novo Paraíso do Instituto Federal de Roraima (IFRR) abriu inscrições para o curso superior em Agronomia e para os cursos técnicos integrados ao ensino médio de Agropecuária, Agroindústria e Aquicultura. Os editais estão disponíveis aqui.

Para os cursos técnicos, estão disponíveis 141 vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas on-line, 1º de novembro a 13 de dezembro. Para aqueles que não possuem acesso à internet, o Campus Novo Paraíso vai promover mutirões de inscrições nas seguintes datas e localidades:

A seleção de candidatos vai ocorrer através de análise curricular, considerando as notas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, conforme orientações disponíveis no edital. O resultado final está previsto para divulgação no dia 19 de janeiro de 2024. Além disso, as aulas devem iniciar em 7 de fevereiro.

Superior

O campus também está com inscrições abertas para o curso superior em Agricultura. Dessa forma, estão disponíveis 35 vagas, sendo 14 destinadas a moradores de Mucajaí.

As vagas são distribuídas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e ações afirmativas.

Da mesma forma, as inscrições são on-line, de 4 a 20 de novembro. A taxa é de R$ 70. Além disso, a seleção vai ocorrer por meio de prova objetiva e redação, aplicadas no dia 10 de dezembro, na sede do campus.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *