Polícia

VEJA: Fornecedor de arm4s do ‘Tio Patinhas’ é mort0 durante confr0nto no AM

Higson Seabra de Oliveira Júnior era o principal membro do grupo criminoso que sequestrou um empresário em Iranduba

Autazes- Higson Seabra de Oliveira Júnior, 25, um dos integrantes de um grupo criminoso que sequestrou um empresário de 36 anos, morreu após reagir à prisão nesta quarta-feira (11), no município de Autazes (distante a 113 quilômetros de Manaus).

LEIA TAMBÉM:

 Higson também era o fornecedor de armas do traficante ‘Tio Patinhas’.

O sequestro ocorreu no dia 15 de agosto no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Segundo informações da polícia, Higson estava foragido desde o dia do crime e era o principal membro do grupo criminoso, além disso, ele era o fornecedor de armas de um traficante conhecido como ‘Tio Patinhas’.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes foram até o local onde Higson estava para cumprir um mandado de prisão contra ele. Com a chegada das autoridades, o suspeito tentou atirar contra os policiais que revidaram e ele acabou sendo atingido com disparos de arma de fogo.



Higson chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital do município mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Raul Algusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Higson possuía uma extensa ficha criminal. Em relação ao sequestro do empresário, ele foi responsável pela guarda e divisão do dinheiro que teria sido pago pelo resgate da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *