Polícia

“Cusp1u os dent3s”: motorista de app flagrad0 se m@sturb4nd0 recebeu corretivo no Jorge Teixeira; Veja vídeos

Na manhã desta segunda-feira (28), duas jovens foram vítimas de importunação sexual durante uma corrida de aplicativo. O motorista, identificado como Raimundo Grana Soares, de 55 anos, estava se masturbando durante a viagem, que iniciou no bairro Morro da Liberdade e tinha como destino final o Jorge Teixeira.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com as vítimas, uma jovem de 21 anos e outra de 19, elas solicitaram a corrida e, logo que entraram no veículo, um Ford Ka vermelho, fizeram o PIX para o motorista, pois estavam com medo do celular descarregar. Após efetuarem o pagamento, o condutor do carro começou a se masturbar.

“Ele chegou a ajeitar o retrovisor para ficar olhando nossas pernas”, disse uma das meninas.

Ao perceberem o ato obsceno, uma das jovens começou a ter uma crise de ansiedade e a outra bolou um plano. Através de mensagens no WhatsApp, que foram enviadas enquanto uma tinha apenas 1% de bateria, elas combinaram que, ao chegar no destino, uma iria sair do carro gritando por socorro e a outra iria segurar o motorista dentro do veículo, mesmo que para isso precisasse enforcá-lo.

O plano deu certo. A população ajudou as meninas e o motorista tarado foi agredido no meio da rua. Ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi apresentado na delegacia.

As jovens registraram Boletim de Ocorrência (B.O) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pois no momento em que o assediador estava sendo socorrido, ele chegou a alegar que as duas moças queriam assaltá-lo. Por sorte, elas gravaram ele se masturbando.



Veja vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *