DestaqueTrânsito

VEJA VÍDEO: Motoqueiro m0rre em grave acidente após deixar filha na escola em Manaus; veja o vídeo

Manaus – O motociclista, identificado como Francisco Mauro Pereira de Oliveira, de 29 anos, morreu durante um grave acidente de trânsito nesta quarta-feira (11) na av. Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações preliminares, Francisco estava em sua motocicleta quando colidiu violentamente contra um carro de passeio na avenida, e acabou sendo arremessado contra o chão.

O impacto da colisão foi tão forte que o motociclista morreu no local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista que trafegava na avenida foi surpreendido com o carro, modelo Ford Ecosport, que surgiu fazendo um retorno na rua Professora Cacilda Pedrosa, e acabou colidindo contra ele.

Familiares de Francisco relataram que ele fazia o mesmo trajeto todos os dias para levar a filha na escola, e que inclusive no momento do acidente, ele estava retornando para casa.

No momento do acidente, Francisco não fazia o uso de capacete. Já o motorista do carro passou mal e precisou ser socorrido e encaminhado para o hospital.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (Deat).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *