Roraima

Mulher fica presa às ferragens durante acidente de trânsito em Boa Vista

Um acidente entre dois veículos feriu uma servidora pública de 36 anos na tarde deste sábado (4), no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista. O outro motorista envolvido, um lanterneiro de 25 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Presa às ferragens, a vítima que dirigia o Renault Kwid vermelho precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do veículo atingido. Ela foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral de Roraima (HGR) após reclamar de fortes dores na coluna. Por sua vez, o motorista do Chevrolet Onix branco foi autuado por dirigir sem CNH e causar lesão corporal.

À PM, o lanterneiro relatou que trafegava pela rua Professor Macêdo em direção ao bairro e que invadiu a preferencial da rua Edmundo Sales, no cruzamento com a via, ocasião em que colidiu na porta dianteira esquerda do Kwid, que seguia para a avenida Ataíde Teive. Há uma placa Pare na rua não-preferencial.

Funcionário de um posto de lavagem, o homem disse que havia levado o carro para reformar os aros do veículo e que se envolveu no acidente enquanto retornava. A PM informou que os carros envolvidos estavam regulares e os entregou a pessoas habilitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *