Roraima

REVOLTANTE: Pai é preso por estuprar as duas filhas em Roraima

Mãe denunciou crime à Polícia. Vítimas têm 11 e 13 anos.

A Polícia Civil de Roraima, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), realizou uma prisão na manhã desta quarta-feira, dia 1º, após uma investigação que teve início em 29 de setembro.

LEIA TAMBÉM:

O mandado de prisão preventiva foi cumprido contra D. R. C. B., de 35 anos, acusado de estupro de vulnerável envolvendo suas duas filhas, com idades de 11 e 13 anos.

A investigação, conduzida pela delegada titular do NPCA, Jaira Farias, teve origem a partir do relato da mãe das vítimas, uma mulher de 33 anos.

A mãe informou que sua filha de 13 anos, em estado de choque, contou que o pai entrou em seu quarto por volta das 5 horas da manhã e cometeu atos libidinosos. A garota, movida pelo medo, fingiu estar dormindo.

A adolescente, após o pai sair para o trabalho, ligou para sua mãe e revelou que não era a primeira vez que isso ocorria, apontando que ele também estava abusando de sua irmã mais nova, de 11 anos.



A mãe orientou imediatamente a filha a acionar a Polícia, uma vez que estava no trabalho naquele momento, e acompanhou as duas.

Após prestar depoimento às vítimas e encaminhá-las para suporte psicossocial, a delegada solicitou a prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, a qual foi deferida pela Vara de Vulneráveis.

Na manhã de hoje, agentes do NPCA cumpriram o mandado de prisão na residência do acusado, localizada no bairro Vila Jardim, em Boa Vista.

Após a formalização da prisão, o indivíduo foi encaminhado à Custódia da Polícia Civil e está agendada sua apresentação na Audiência de Custódia amanhã, dia 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *