Polícia

Polícia Civil do Amazonas divulga a imagem de homem procurado por estupro de vulnerável

 Crime ocorreu em 2014, na zona norte de Manaus

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), divulga a imagem de Edinaldo Marialva de Souza, 45, que está sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a própria enteada, uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu no dia 8 de agosto de 2014, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Edinaldo Marialva de Souza, 45 – FOTO: Divulgação/PC-AM

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, no ano em que o delito ocorreu, o autor possuía um relacionamento com a mãe da vítima, e moravam todos na mesma casa.

O mandado de prisão definitiva em nome de Edinaldo foi decretado em julho de 2018, pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.

Denúncias

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro do infrator, deve entrar em contato pelo número (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *