Polícia

SSP-AM apreende drogas e prende dois suspeitos por posse de arma em Lábrea

As porções de entorpecentes foram apreendidas em uma casa de shows

Objetos apreendidos durante ação policial – FOTO: Divulgação/SSP-AM

Policiais militares em cumprimento a operação Hórus/Fronteira Mais Segura prenderam em conjunto com policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em ações distintas, duas pessoas com arma e munições e apreenderam 86 porções de entorpecentes, no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). 

A primeira apreensão foi realizada por volta das 1h30, de domingo (20/08), durante uma fiscalização, no clube Estúdio 5. Durante a ação, os policiais encontraram nas dependências do local, 73 unidades de oxi e 13 de cocaína. O suspeito de ser o responsável pela droga não foi localizado. 

Já por volta de 8h30 da manhã, ainda no domingo, os policiais receberam denúncia de que na Pousada Caetano, localizada na Rua José Lima, no bairro Vila Falcão, dois homens estavam armados. As equipes da operação Hórus em conjunto com a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram ao local e confirmaram as informações.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da polícia tentaram fugir, mas foram alcançados e presos. Com eles foram encontrados uma arma de fabricação caseira calibre 28, quatro cartuchos do mesmo calibre e um triturador de maconha e oito brincos. 

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *