Polícia

Homem é preso por receptar produtos adquiridos pela internet

Os objetos são encaminhados para São Paulo, onde o comprador supostamente reside

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (15/08), Marseille Evangelista Holanda dos Santos Gonzaga, 28, por receptação de produtos adquiridos pela internet. A prisão ocorreu na rua Violeta, bairro Tancredo Neves, zona leste.

De acordo com o delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, o homem é responsável por receber objetos que são adquiridos na internet, de forma fraudulenta. Na ocasião, o comprador adquire os produtos apresentando um comprovante de pagamento falso aos comerciantes.

“Na residência de Marseille, encontramos um aparelho celular Xiaomi Poco X5 com registro de perda, e um vídeo game avaliado em R$ 1,5 mil, comprado a partir de um estelionato aplicado também com comprovante falso, foi apreendida em uma empresa de encomendas pela nossa equipe policial”, disse.

Conforme o titular, ao ser questionado, Marseille relatou que recebe os produtos e os encaminha para o estado de São Paulo, onde o comprador supostamente reside.

Procedimentos

Marseille foi flagranteado por receptação e responderá a um Inquérito Policial (IP) por estelionato e apropriação de coisa achada.



Na delegacia, ele pagou fiança pelo crime de receptação e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *