AmazonasDestaque

Morre político Arthur Bisneto em Manaus

Morte de político foi confirmada pelo pai, Arthur Neto, por meio das redes sociais.

O político Arthur Bisneto morreu nesta terça-feira (28), em Manaus. A morte dele foi confirmada pelo pai, Arthur Neto, por meio das redes sociais. Ainda não há informações sobre a causa da morte do político.

Por meio das redes sociais, Arthur Neto, lamentou a morte do filho. Confira a postagem abaixo:

Filho do prefeito Artur Neto, o político foi vereador no ano 2000, deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Ele foi eleito como deputado Federal de 2014 até 2017, quando licenciou do cargo para assumir a Casa Civil, em setembro daquele ano.

Na ocasião, Artur Neto era Prefeito de Manaus e a nomeação de Bisneto para o cargo chegou a ser alvo de uma denúncia do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM).

O Ministério defendeu que Artur Neto violou a Constituição Federal, a legislação municipal “e os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa” ao escolher o filho para o cargo.

Em abril de 2018, Bisneto anunciou a saída do cargo de secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus. Segundo a Prefeitura, Bisneto retornou à Câmara Federal para continuar o mandato de deputado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *