Polícia

VEJA VÍDEO: ladrão armado enxuga lágrimas de vítima antes de roubar carro

O assalto aconteceu em uma farmácia e a mulher se negou a entregar o celular para o ladrão

LEIA TAMBÉM:

São Paulo – Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto à mão armada que contou com uma ação inusitada de um ladrão. Após anunciar o assalto, o criminoso ainda enxugou as lágrimas de uma das vítimas.

O caso aconteceu na segunda-feira (4) em uma farmácia no bairro Parque São Bento, em Itapetininga, interior de São Paulo. O homem levou o dinheiro do caixa, além do carro da cliente.

É possível perceber que o criminoso armado entra na farmácia e realiza a arbodagem. Ele vai na direção do caixa e exige o dinheiro. A cliente estava próxima do balcão e também foi rendida.

A mulher se negou entregar o aparelho e começou a chorar. Neste momento, o homem secou suas lágrimas, pegou o dinheiro do caixa e levou a mulher até onde ela estacionou o carro.

No local, ela tirou o filho de dentro do carro e o assaltante fugiu. Segundo a vítima, o suspeito fez menção de atirar nela.



De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro foi localizado na manhã desta terça-feira (5), no bairro Vila Sottemo. Ninguém foi preso até o momento.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pelo pelo 2º DP de Itapetininga.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *