Polícia

CENA FORTES: Veja o momento em que homem mat4 vendedor de doces à fac4das

Testemunhas contam uma outra versão. O vendedor havia ameaçado a criança e por isso o suspeito cometeu o crime com o objetivo de defender a integridade da criança.

Santa Catarina – Um homem de 41 anos matou a facadas um vendedor de doces na tarde desta sexta-feira (3) em frente a um supermercado na cidade de Palhoça, Santa Catarina. O crime foi registrado por testemunha. De acordo com boletim de ocorrência, o assassinato aconteceu após o vendedor de doces oferecer uma paçoca à filha do criminoso pouco antes dela entrar no estabelecimento, o que foi recusado.

LEIA TAMBÉM:

Conforme detalha o boletim, pai e filha, ao deixarem o mercado, encontraram o homem novamente. Após nova recusa, houve discussão e o vendedor de doces puxou uma faca para ameaça-los. Os dois iniciaram uma discussão que terminou com o vendedor de doces esfaqueado. O agressor teve uma lesão na mão e esperou a chegada da polícia.

OUTRA VERSÃO

Ainda segundo testemunhas, o vendedor de doces havia ameaçado a criança e por isso o suspeito cometeu o crime com o objetivo de defender a integridade da criança.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o vendedor já estava morto.

O criminoso foi atendido por médicos e depois levado à delegacia local onde foi preso em flagrante. O caso será investigado

Veja o vídeo do momento do ataque:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *