Polícia

ASSISTA: Vídeo mostra homem agredindo mulher a pauladas na zona Norte de Manaus

Os crimes ocorreram na madrugada do dia 6 de outubro deste ano

Manaus (AM) – Um homem identificado como Tcharllei de Lima Barbosa, de 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º), por tentar estuprar uma mulher de 29 anos e também agredi-la com pauladas, na comunidade rua Iraúna, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Os crimes ocorreram na madrugada do dia 6 de outubro deste ano. Segundo o delegado Fabiano Pignata do 26º Distrito Integrado de Policia (DIP), o homem e a vítima se conheceram na noite anterior, em uma conveniência, no momento em que estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Já no decorrer da madrugada, um amigo de Tcharllei deixou o suspeito e a mulher em uma oficina mecânica que seria do pai dele.

Nesse local, o homem mediante grave ameaça, tentou manter relações sexuais com ela, que negou e foi agredida diversas vezes com um pedaço de madeira”, disse o delegado.

As investigações iniciaram logo após o registro da ocorrência e foi possível identificar o autor dos crimes.



Com base nisso, a autoridade policial daquela distrital representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo magistrado competente.

“Ele foi preso na rua Vitória Régia, bairro Santa Etelvina, zona norte”, informou Pignata.

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio e tentativa de estupro. Ele será encaminhado a audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *