DestaqueTrânsito

ASSISTA: Vídeo mostra momento da colisão entre Camaro e Celta

Ariane Real morreu ainda no local, enquanto a amiga Layse Sampaio faleceu horas depois. Motorista envolvido foi preso em flagrante

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente entre os veículos Chevrolet Camaro e o Chevrolet Celta, ocorrido na madrugada deste sábado (28), na avenida Ville Roy, no bairro Canarinho, na zona Leste de Boa Vista (assista ao final da reportagem).

LEIA TAMBÉM:

As imagens mostram o Celta prata, conduzido por Layse Sampaio da Conceição, 28, atravessando uma das principais vias da capital de Roraima. Ao se aproximar do fim da travessia, o carro é atingido pelo Camaro branco, dirigido por Fernando Takao Marisihiqui Filho, 23.

A colisão matou a amiga dela, a fisiculturista Ariane Real da Silva, 31, ainda no local do acidente. Layse foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e morreu pela tarde. Fernando, por sua vez, foi preso em flagrante por homicídio culposo, por dirigir sob a influência de álcool. O crime não cabe fiança e o jovem passará por audiência de custódia nesse domingo.

A Polícia Militar relatou que, logo após o acidente, o jovem chorava bastante, apresentava odor etílico, olhos vermelhos, não lembrava dos fatos e estava falante. Por outro lado, a corporação informou que, em vários momentos, não entendia o que ele falava.

O motorista envolvido declarou à PM que consumiu quatro latas pequenas de cerveja, que trafegava a 100 quilômetros por hora e que não viu o Celta atravessando a avenida. Foi oferecido a ele o teste do bafômetro, mas ele o recusou duas vezes após ser orientado a não realizá-lo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *