DestaqueEsporte

Sedel divulga a programação da etapa estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude

Evento contará com apresentações culturais de artistas amazonenses

FOTOS: Divulgação/ Sedel

No próximo sábado (28/10), a partir das 7h30, acontecerá na Arena da Amazônia a etapa estadual da 4ª Conferência Nacional de Juventude. O evento promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), contará com atrações culturais locais, palestras e debates com temáticas relacionadas à juventude, além da votação que elegerá os representantes amazonenses em Brasília.

“Essa etapa é fundamental para podermos discutir e avançar nas políticas públicas relacionadas à juventude amazonense. Temos o compromisso de construir um futuro mais inclusivo e promissor, um trabalho que o Governo do Amazonas vem realizando por meio de programas esportivos, integrando crianças e adolescentes na sociedade”, disse o secretário de estado de Desporto e Lazer, Jorge Oliveira.

O credenciamento para o evento começará a partir das 8h até às 10h, com a solenidade de abertura marcada para às 9h. Entre as atrações culturais que se apresentarão, pela manhã, o Grupo de Capoeira Curumim de Senzala e Raylla Araújo, cantora amazonense finalista do The Voice Kids.

Pela tarde, das 14h às 16h, ocorrerá a inscrição dos candidatos e candidatas para o processo eleitoral, no qual serão eleitos os delegados e delegadas que representarão o Estado do Amazonas na 4ª Conferência de Juventude. Logo após, às 17h, a Comissão Eleitoral irá conduzir a votação e divulgar os nomes dos delegados e delegadas eleitos.

O encerramento do evento ficará por conta das apresentações de DJ Ravi, a Escola de Samba Andanças de Ciganos e o cantor de toadas Klinger Jr.

Programação Completa



7h30min: Abertura dos Portões da Arena da Amazônia

8h às 10h: Credenciamento

9h: Solenidade de Abertura do Evento

10h: Início das atividades dos Grupos de Trabalho

12h: Intervalo para Almoço

14h às 16h: Inscrição dos Candidatos

15h: Entrega dos documentos para a Mesa Diretora do evento

16h: Leitura e Aprovação da Carta e das Monções da Etapa Estadual da 4.ª Conferência Nacional de Juventude

17h: Plenária Final para eleição das delegadas e delegados da Etapa Estadual da 4.ª Conferência Nacional de Juventude

18h: Encerramento da Etapa Estadual da 4.ª Conferência Nacional de Juventude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *