Polícia

VEJA VÍDEO: Após briga por manga, fisiculturista é baleado por PM

Nesta terça-feira (24), um fisiculturista foi baleado por um policial militar, após acusá-lo de ter jogado mangas na casa dele. O atleta ainda teria voltado armado para tirar satisfação.

LEIA TAMBÉM:

O caso aconteceu no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com o policial, o homem se mudou recentemente para o fundo de uma de suas casas e o acusou de jogar mangar no imóvel.

“Ele mudou para o fundo de uma das minhas casas, mas ele mora na rua de trás e o pé de manga fica na frente do meu terreno. Crianças devem ter passado e jogado manga e ele bateu de casa em casa acusando as pessoas”, diz o PM.

Ainda conforme o relato do PM, na tarde de ontem (24), o homem foi até a casa de um vizinho que também tem pé de manga e o acusou de jogar mangas na casa dele. Após ouvir a acusação feita pelo atleta ao vizinho, o policial saiu na frente de casa e por também ter pé de manga foi acusado.

“Ele disse que a manga era igualzinha a do pé, que eu tinha jogado na casa dele e que isso não ia ficar assim. Fiquei para dentro do meu portão enquanto ele me xingava”, detalha o PM.



Em outro momento, como mostra as imagens capturadas pela câmara de segurança, o homem sai de dentro do carro armado, vai em direção a casa do policial e joga algumas mangas. Em seguida, ele aponta a arma, mas é surpreendido pelo o PM que o atinge com um tiro.

“Sai gravando a cena, mas não imaginei que ele estivesse armado, quando abri o portão vi a arma, saquei a minha e atirei, não dei o segundo disparo, pois ele estava perto de um vizinho”, conta o policial.

Na casa do fisiculturita, policias encontram mais duas armas de fogo 9mm, uma sem registro e outra com registro de furto. Além disso, foram encontradas mais de 70 munições e duas ampolas de testosterona.

O caso foi registrado como ameaça, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após ser atingido, o homem entregou a arma e foi socorrido.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *