DestaqueNacional

VEJA VÍDEO: com a ajuda do marido, mulher dá à luz a filha na garagem de prédio

A mãe contou que estavam indo ao hospital, mas as contratações ficaram mais fortes e ela sentiu a filha descendo

Distrito Federal – A pequena Júlia surpreendeu os pais Diana Botelho Spindola, 37, e Artur Fellipe de Andrade, 40, com um parto relâmpago, na última terça-feira (17), por volta das 22h, na garagem do prédio em que a família mora em Águas Claras, Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM:

Diana começou a sentir fortes e intensas contrações. O marido dela resolveu entrar em contato com a doula e a médica obstetra que recomendaram que os pais fossem para o hospital. Porém, a bebê determinou o seu próprio tempo,

Assim que os pais saíram do elevador e caminhavam em direção a garagem do prédio, a pequena Júlia veio ao mundo com 3,7 quilos e 47, 5 centímetros. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento.

O pai de Júlia contou que as contratações da mulher estavam dando quatro minutos, depois, três minutos. Porém, assim que saíram do elevador, Diana disse que estava sentindo a filha descer.

“Nesse momento, vi a bolsa inteira saindo, né? E a cabecinha da nossa filha aparecendo, mais escurinha. O que eu fiz foi aparar o nascimento e entregar nossa filha para a mãe, que tem todo mérito nisso. Eu apenas auxiliei”, contou o pai.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *