DestaqueNacional

VEJA: Vídeo mostra momento em que mulher m0rre com descarga elétrica

Uma mulher de 45 anos morreu com uma descarga elétrica neste sábado (21), após colidir um Fiat Toro com um poste de alta tensão, em Primavera do Leste (231 km ao sul) em Cuiabá. A vítima desceu do veículo para retirar seus filhos e sofreu a descarga quando os fios tocaram o carro.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da delegacia do município foi acionada na tarde de ontem (21) para atender um acidente de trânsito na via de saída para Paranatinga, no Distrito Industrial de Primavera do Leste.

No local foi apurado que o Fiat Toro, conduzido pela vítima, seguia pela Rua Olivéria Porta, sentido Bairro Industrial – Centro, quando perdeu o controle e colidiu com um poste de alta tensão.

O poste caiu e os fios ficaram próximos ao veículo. A mulher desceu do carro e foi até a porta traseira para retirar seus dois filhos, quando recebeu a descarga elétrica que atingiu a picape. O veículo pegou fogo.

As duas crianças conseguiram sair correndo ilesas, foram resgatadas e ficaram em segurança. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e, com a confirmação da morte da mulher, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para tomar as providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *