DestaqueNacional

VEJA VÍDEO: Morador de rua se esconde dentro de cone e fica entalado

O rapaz contou que ele entrou na sinalização para tentar se esconder da chuva

São Paulo – Um homem não identificado foi salvo por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), após ficar preso em um cone de trânsito na última terça-feira (31), em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Imagens registradas por um dos agentes mostram o momento em que o possível morador em situação de rua é retirado do cone.

Segundo as imagens divulgadas nos aplicativos de mensagens, os agentes da Companhia tentavam organizar a sinalização de trânsito em uma avenida, quando ao tentar mudar um dos cones de lugar, perceberam um peso muito acima do normal.

Foi então que descobriram que havia um homem dentro do objeto.

O homem logo informou que estava entalado. “Vou tirar você”, avisa um dos agentes de trânsito, após tombar a sinalização e ver o homem espremido. “Tenta tirar o pé”, aconselha.



O homem até tenta se mexer, mas não consegue. O agente, então, pergunta se deveria chamar os bombeiros. Sem resposta, ele coloca as luvas de proteção e tenta puxar as pernas do homem. “Agora levanta o cone, que ele desce”, avisa o outro agente que filma toda a situação.

Após colocar o cone na vertical, o homem consegue sair e senta na via.

O rapaz contou que ele entrou na sinalização para tentar se esconder da chuva, mas não conseguiu sair sozinho. Ele não soube informar quanto tempo passou preso.

Segundo reportagem do portal UOL, o homem não se feriu e se se recusou a ser levado para uma unidade de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *