DestaqueNacional

VEJA VÍDEO : Jovem raspa o cabelo a pedido do namorado: ‘Tem a energia do ex’

O rapaz seria evangélico e afirmou que o cabelo da namorada tinha a “energia do ex-namorado”

Brasil – Uma jovem identificada como Raquel Santos, de 18 anos, viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo e contar que viveu um relacionamento tóxico, a ponto de raspar o próprio cabelo.

LEIA TAMBÉM:

No vídeo, a jovem raspou o cabelo para satisfazer um pedido do namorado, sem perceber as atitudes abusivas do ex-companheiro. O rapaz seria evangélico e afirmou que o cabelo da namorada tinha a “energia do ex-namorado”.

“O meu ex disse que o meu cabelo tinha a energia do meu passado, tinha a energia do meu ex, ele era crente fanático. Ele falou que se eu não raspasse o cabelo, ele ia terminar. E eu como gostava muito dele, pensei assim: vou fazer né? Vou ouvir ele (sobre a energia do passado), aí fui lá e raspei o cabelo”, relatou a jovem em vídeo.

A jovem também aconselhou outras meninas que passam por uma relação tóxica e muita das vezes não percebem.

“O meu erro foi não identificar ainda no começo que ele era abusivo”, e faz um alerta: “Primeira coisa: se essa pessoa te faz chorar, esse relacionamento é tóxico; segunda coisa: se você fica feliz quando essa pessoa tá de bom humor, não surtou por nada, essa pessoa é tóxica; terceira coisa: se essa pessoa briga com você o tempo todo, fica te criticando, mandado você mudar, tem alguma coisa errada, mete o pé”, finalizou ela.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *