Polícia

CENAS FORTÍSSIMAS: grávida é assassin4d4 da forma mais perversa na frente dos filhos; veja o vídeo

Brasil – Uma mulher grávida, identificada como Márcia Freire de Andrade, de 31 anos, foi violentamente assassinada na tarde desta segunda-feira (9), no Conjunto Assis Chateaubriand, em Guarabira, Agreste da Paraíba.

LEIA TAMBÉM:

A vítima foi esfaqueada até a morte na casa em que morava e o marido, Natalino da Silva de Oliveira, de 51 anos, é o único suspeito, segundo a Polícia.

Segundo informações preliminares, o casal estava separado e a vítima estava fora há umas semanas, quando retornou para casa, recebeu a visita do ex-marido e acabou sendo brutalmente assassinada. Na ocasião, os filhos da vítima estavam na residência. Vizinhos relatam que Márcia estava com quatro meses de gravidez e tinha outros cinco filhos de relacionamentos anteriores.

Márcia foi assassinada logo após uma intensa discussão com o ex-marido. Logo após o crime, ele teria tentado tirar a própria vida cortando os pulsos, mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Natalino foi preso e condenado a uma pena de 6 anos por ter praticado uma tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, e estava em liberdade condicional.

A perícia esteve no local do crime e a Polícia Civil segue investigando o caso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *