Nacional

VEJA VÍDEO: População entra em fúri4 após motorista atr0pelar 4 pessoas na calçada

Brasil – Uma noite que deveria ser de diversão e celebração acabou em tragédia quando um motorista atropelou quatro pessoas na BR-101, durante uma festa em Abreu e Lima, no Grande Recife, por volta das 3 horas da madrugada de sábado (23). O incidente chocante deixou as vítimas feridas e provocou uma reação furiosa da população local.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o veículo em questão colidiu com outro carro que estava estacionado na região. O impacto da colisão fez com que o carro parado atingisse as quatro pessoas que estavam na calçada, causando ferimentos significativos.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes, localizado no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

A reação da multidão presente na festa foi imediata e violenta. Testemunhas relataram que algumas pessoas ficaram indignadas com o ocorrido e decidiram tomar a lei em suas próprias mãos. O carro envolvido no acidente, que teria causado o atropelamento, foi rapidamente cercado e vandalizado.

Veja vídeo:

A PRF informou que o motorista do veículo responsável pelo acidente passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo para a ingestão de bebida alcoólica. No entanto, o proprietário do carro estacionado não foi localizado no local do acidente.



A Polícia Militar de Pernambuco agiu rapidamente para conter a situação caótica. O condutor do veículo que causou a colisão foi detido nas proximidades do local do acidente e posteriormente levado para a Delegacia de Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *