DestaquePolícia

CENAS FORTÍSSIMAS: Jovem tem o pescoço estour4do por traficantes; veja vídeo

Brasil – Uma terrível tentativa de homicídio chocou os moradores do bairro Jaqueira de Baixo, no município de Catende, localizado na Mata Sul de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (31).

LEIA TAMBÉM:

Um jovem, com supostas ligações com o tráfico de drogas, foi vítima de um ataque que o deixou com uma lesão grave no rosto, causando profunda comoção na comunidade.

De acordo com informações fornecidas pela polícia local, o jovem foi atingido por um tiro, possivelmente disparado por uma espingarda, que atingiu diretamente o seu rosto.

A violência do impacto dilacerou o maxilar da vítima, causando ferimentos severos e deixando a boca do jovem ‘pendurada ao rosto’.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e uma equipe médica se deslocou até o local para prestar socorro ao jovem ferido.

Com urgência, ele foi transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP), onde recebeu os primeiros cuidados médicos necessários.



Dadas a gravidade de seus ferimentos, ele foi posteriormente transferido para o Hospital da Restauração em Recife, a fim de receber tratamento especializado. Até o momento, a autoria e a motivação por trás deste ato violento permanecem desconhecidas.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes desse incidente perturbador e trazer os responsáveis à justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *