Polícia

Mulher estupr4d4 pelo irmão estava de resguardo e teve pontos estour4d0s durante o cr1me

O homem pulou o muro da casa da vítima; vítima estava sozinha em casa com o bebê recém-nascido

Um homem que não teve a identidade revelada, de 23 anos, que foi preso nesta quarta-feira (30), por estuprar a irmã de 17 anos, disse que agiu por vingança por ter sido expulso de casa ao ser flagrado pelo pai em uma das vezes que cometia o crime. A mulher estava de resguardo e precisou voltar à maternidade com sangramentos e os pontos da cirurgia estourados.

De acordo com a Delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a mulher procurou a Depca no dia 13 de agosto com o representante legal, bastante machucada por conta das agressões e estupro cometido pelo irmão.

“Ela chegou na delegacia bastante machucada, a mulher disse que estava sozinha em casa com o bebê recém-nascido, quando o irmão pulou o muro e entrou na casa. Ela relatou ainda que foi agredida, levou dois tapas na cara, e ele mandou que ela se ajoelhasse e pedisse perdão por ser a ‘ovelha negra’ da família”, disse a delegada.

Segundo ainda a delegada, o suspeito apresenta registros na polícia desde a adolescência por diversas infrações, mas criança não é punida, ela precisa de acompanhamento.

“Desde a infância ele apresenta episódios violentos, entretanto aos 23 anos de idade ele cometeu esse último episódio e responderá conforme a Lei”, disse a delegada.

A mulher precisou ser internada por apresentar sangramentos e complicações na cirurgia de cesária. Segundo a delegada os pontos da cirurgia ‘estouraram’.



A prisão do homem ocorreu no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Conforme a adolescente disse na delegacia, o irmão a estuprou dos cinco aos 12 anos de idade. O pai soube, entretanto ele não foi denunciado e a única providência foi ser expulso de casa.

Ao ser interrogado o homem negou que tivesse pulado o muro da casa e estuprado a irmã, mas confessou que foi expulso de casa por que o pai o pegou no flagra estuprando a  irmã em um outro episódio.

O homem irá responder por crime de estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *