DestaqueEsporte

Taça Manaus de Handebol Master acontece neste fim de semana no Ginásio Renné Monteiro

Além do handebol, futebol, atletismo e jiu-jitsu agitam as praças esportivas de Manaus

FOTOS: Mauro Neto/ Sedel

O Ginásio Renné Monteiro recebe neste sábado (19/08), a partir das 9h, a Taça Manaus de Handebol Master 2023. O evento conta com apoio do Governo do Amazonas, e reúne 26 equipes que buscam as melhores colocações no pódio, além de pontuarem no ranking estadual da modalidade.

“O handebol amazonense está em constante ascensão, e essas competições são de suma importância para o crescimento desses atletas. É determinação do governador Wilson Lima que esses eventos contem com todo nosso apoio para que essa modalidade siga sendo referência”, ressaltou o secretário de Estado do Desporto e Lazer, Jorge Oliveira.

Organizado pela Liga de Handebol do Amazonas (Liham), a competição conta com a participação de atletas masters experientes na modalidade. Com disputas nas categorias masculinas e femininas (de 37+ a 60+), entre as equipes, estão confirmadas: Fênix Handebol Clube, Itacoatiara Handmaster, Atletico Rio Negro Clube, As Amazonas Handmaster, Marechal E.C Coari e Princesa do Solimões.

“O campeonato vem proporcionar aos atletas da categoria master a oportunidade de mostrarem suas habilidades, além de incentivar a prática esportiva”, comentou Auricélio Andrade, presidente da Liham.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *