CidadeDestaque

Detran Amazonas recebe visita da comitiva do Detran Santa Catarina

 O encontro teve como finalidade apresentar o projeto “CNH Social”, promovido pelo Governo do Estado, por meio do Detran-AM

FOTO: Isaque Ramos/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) recebeu, na segunda-feira (14/08), visita da comitiva do Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran-SC). O encontro teve como finalidade apresentar à equipe catarinense o projeto “CNH Social”, promovido no Amazonas, pelo Governo do Estado, por meio da instituição.

Na oportunidade, o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, também apresentou à equipe o Posto de Atendimento Descentralizado (PAD), no Shopping Via Norte, localizado no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, o qual irá receber, em breve, a Escola Pública de Trânsito da instituição.

“O projeto ‘CNH Social’ tem mudado a vida das pessoas, inclusive, reinserindo-as no mercado de trabalho para que elas possam ter o sustento de suas famílias. Fico feliz com a presença do Detran-SC e reafirmo o compromisso em colaborar com outras instituições do País”, disse o diretor-presidente.

A comitiva do Detran-SC foi composta pelo diretor-presidente, Kennedy Nunes; pelo gerente de Licitação e Contratos, Rafael Vargas, e pelo gerente de Planejamento e Projetos, Andrei Araújo.

“Estamos no Amazonas para saber mais sobre os projetos do programa ‘Detran Cidadão’, principalmente, o projeto ‘CNH Social’, que tem muito destaque aqui neste Estado. O principal objetivo é gerar emprego, por meio da inclusão daqueles que não possuem condições para obter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”, declarou Kennedy Nunes.

O Detran Amazonas é o departamento de trânsito que mais possui projetos sociais no Brasil, e o que mais contemplou condutores com o projeto “CNH Social”. Durante a visita, o diretor-presidente Rodrigo de Sá apresentou também à comitiva os projetos “CNH na Escola” e “Motociclista Legal”, que também fazem parte do programa “Detran Cidadão”.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *