Polícia

VEJA: Suposto ladrã0 de condomínio é mort0 com 12 tir0s em Manaus

O corpo do homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira em uma área de mata no bairro Tarumã

Manaus – Um suposto assaltante, ainda não identificado, foi encontrado morto com 12 tiros, na tarde desta segunda-feira (31), em uma área de mata na Rua Gumercindo Sampaio Neto, por dentro do Residencial Villa Suíça, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. As informações são de que o homem teria participado de um assalto a uma residência no condomínio na noite de domingo (30).

Moradores do condomínio informaram que dois criminosos teriam invadido o residencial na noite do domingo (30). Os assaltantes teriam tentado entrar na casa de um morador usando chaves-mestras para abrir a porta. A informação preliminar é que o morador estava armado e reagiu à ação criminosa, atirando contra os assaltantes que fugiram pela área de mata do condomínio.

O comparsa conseguiu fugir, mas o outro homem acabou caindo e agonizando até a morte. Ainda segundo as informações, o parceiro de crime avisou a família do amigo que procurou durante a manhã pelo corpo que só foi encontrado na tarde desta segunda.

A Polícia Militar do Amazonas (PM/AM) foi acionada para atender a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal também estiveram no local para perícia e a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *