DestaqueTrânsito

CENAS FORTES: Motociclista tem corp0 partido ao meio durante acidente em Avenida, veja vídeo

O motorista causador da colisão, aparentava embriaguez; ele foi agredido pelos moradores da área

Pará – Kaio Vinícius Oliveira da Silva, morreu partido ao meio, na última sexta-feira (28), em uma trágica colisão, que ocorreu na Avenida Pará, Bairro Santana, em Canaã dos Carajás, Pará. Vítima teve o corpo partido ao meio com o choque.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações ele estava em uma motocicleta Honda Biz e foi arremessado contra um poste após se chocar com um veículo Ford Eco Sport. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, a violência do acidente impressionou. Uma parte do corpo da vítima estava em cima da calçada e a outra no meio da rua.

No momento da chegada da guarnição policial, o motorista do veículo causador da colisão estava sendo contido por populares, pois aparentava estar embriagado, com olhos avermelhados, fala confusa e odor etílico. Ele também teria sido agredido pela população antes da chegada dos policiais.

A Polícia Civil (PC) foi acionada e conduziu o motorista do veículo para a delegacia. Foi necessário o uso de algemas, devido ao comportamento agitado do suspeito.

O caso deve ser investigado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *