Polícia

VEJA VÍDEO: Homem é executad0 no dia do aniversário dentro de carro no bairro Alvorada

A vítima tinha acabado de sair de casa quando foi surpreendida por um pistoleiro no bairro Alvorada 2

Manaus – Josenaldo Mendes de Mato,52, foi executado a tiros dentro de um carro, na manhã deste sábado (30), no dia do próprio aniversário, na rua Alvarães, bairro Alvorada 2, zona centro-oeste de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com as informações preliminares, a vítima estava saindo de casa no carro modelo Onix Sedan, de cor azul, indo em direção a uma padaria. Em seguida, o homem foi surpreendido por um suspeito armado que disparou contra a cabeça da vítima. Ainda segundo informações, Josenaldo ainda tentou acelerar o carro para fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima morreu na hora dentro do próprio carro. A bala atingiu a cabeça e atravessou o pescoço do homem.

A Polícia Militar do Amazonas (PM/AM) foi acionada para atender a ocorrência. A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *