Polícia

REVOLTANTE: Bebê é encontrado em estado grave em boca de fumo

Polícia constatou que bebê nem mesmo foi registrado pelos pais

Brasil – Um bebê recém-nascido, de somente três meses, foi encontrado abandonado e com sinais de desnutrição em uma boca de fumo em Novo Gama (GO). A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que criança foi encontrada por acaso, durante operação para desarticular o tráfico de drogas na área, na última sexta-feira (28).

LEIA TAMBÉM:

Segundo a corporação, a boca de fumo começou a ser investigada após denúncias da população. A mãe do bebê já havia sido presa em flagrante na casa, porém, o companheiro dela continuou com a venda de drogas.

O delegado Taylor Brito, encarregado do caso, informou que a criança nasceu na própria casa, não tomou nenhuma vacina, não passou por acompanhamento médico e não foi registrada. Ainda de acordo com as autoridades, o suposto pai do recém-nascido não estava no local no momento da operação.

A PC ainda relatou que o bebê estava com duas pessoas, possivelmente usuárias de drogas, quando foi encontrado. A criança estava em estado de abandono, desnutrição e sem nenhuma condição de higiene. Ele foi encaminha com urgência ao Hospital do Gama pelo Conselho Tutelar e está em estado grave.

Além de tráfico de drogas, a mãe da criança deve responder por abandono. As investigações continuam em busca do pai.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *