Polícia

CENAS FORTES: Veja o momento em que pistoleir0s mat4m grávida e bebê na porta de loja de conveniência, veja vídeo

Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos se escondem antes do crime

Goiás – Uma mulher grávida um bebê foram mortos a tiros na porta de uma loja de conveniências por pistoleiros, na última terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi identificada como Nádia Maely Alves dos Santos, 31, que estava cumprindo pena em liberdade provisória. Além deles, uma outra vítima também foi atingida de raspão. O crime aconteceu em Jataí, no sudeste goiano.

LEIA TAMBÉM:

Câmeras de segurança registraram a ação dos suspeitos. As imagens mostra que duas mulheres estão na porta da conveniência, quando dois homens se aproximam andando e se escondem na parede da esquina da loja. Em seguida, um dos suspeitos entra no local e é quando começa o tiroteio. É possível perceber que tem uma criança na loja.

Os disparos de arma de fogo foram em direção as duas mulheres. A grávida caiu ainda na porta da loja e a outra sai correndo e caiu na rua, mas se levanta e volta a correr. Nádia foi socorrida até um hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo a unidade, foi realizada uma cesariana de emergência para tentar reanimar o bebê, porém, ele também morreu após o parto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a outra mulher também foi atingida de raspão, levada para o hospital e estava estável. A polícia afirma que Nádia estava cumprindo pena em liberdade provisória e tinha passagens por homicídios, tráfico de drogas e roubo.

O caso é investigado como uma possível rixa de tráfico de drogas. Os suspeitos vão responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *