Polícia

ASSISTA: Veja o momento em que irmão de vereador é executad0 a tir0s por quatros suspeitos

As imagens mostram que tinha algumas pessoas reunidas na frente da casa da vítima quando pistoleiros chegaram

Ceará – Francisco Gerdison Rodrigues, 39, irmão do vereador Gerson Freire, foi executado a tiros, por quatro homens armados, em frente da casa onde morava. O crime aconteceu na sexta-feira (28), em Forquilha, no interior do Ceará. O vereador é presidente da Câmara Municipal de Forquilha.

LEIA TAMBÉM:

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram que tinha algumas pessoas reunidas na frente da casa da vítima. Em um certo momento, um suspeito vai em direção de Francisco, que se rende e coloca um celular em cima do carro. A vítima ficou encostada no veículo de costas quando o criminosos fez o primeiro disparo contra a cabeça do homem.

Enquanto o primeiro suspeito continua atirando, aparecem outros dois, que também atiram. O trio foge em seguida sem levar nada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um procedimento policial foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral e transferido para a Delegacia Municipal de Forquilha, que está a cargo das investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *