Polícia

Vídeo mostra pai desesperado após assassinato de filho: “eu sei que ele foi errado”

Jovem foi executado a tiros na tarde desta segunda (30) na zona Leste da capital

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o pai de João Lucas Braz Ramos da Silva, de 18 anos, chorando desesperadamente sob o corpo do filho.

LEIA TAMBÉM:

O jovem foi encontrado morto por volta do meio-dia desta segunda-feira (30), em uma invasão chamada Vale do Sol, localizada na região do conjunto Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

As imagens comoventes mostram o pai lamentando a morte do filho, assassinado com disparos de arma de fogo.

Populares que estavam na região encontraram o corpo deitado no chão, poucos metros de onde a vítima residia, e chamaram a Polícia Militar.

“Bote ele num bom lugar, senhor. Eu sei que ele foi errado nessa terra, senhor, mas bote ele num bom lugar. Eu imploro, meu Deus”, clama o pai.



De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta teriam chegado ao local e atirado contra o jovem. Nenhum suspeito foi capturado. Segundo informações preliminares, Lucas era suspeito de ter praticado diversos delitos na região.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível

Assista o vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *