Polícia

VEJA VÍDEOS: Falso mototaxista que se masturbav4 atrás de mulheres em Manaus é identificado

A adolescente foi ouvida e um inquérito sobre o caso foi aberto para apurar a possibilidade de de outras vítimas

LEIA TAMBÉM:

Manaus- O mototaxista que exibiu as partes íntimas para duas mulheres na último sábado (21), em Manaus, foi identificado pela polícia. Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a adolescente envolvida no primeiro caso foi ouvida e um inquérito sobre o ato criminoso foi aberto para apurar a possibilidade de de outras vítimas.

Câmeras de vigilância registraram o momento em que mototaxista persegue a adolescente enquanto se masturba no meio da  Avenida da Amizade esquina com a 17, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da capital. O caso aconteceu no início da manhã do último sábado por volta de 7h30.

O mototaxista foi flagrado novamente no mesmo dia cometendo o ato com uma outra mulher em uma rua de Manaus.

Segundo a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o mototaxista foi identificado e um inquérito sobre o caso foi aberto.

Conforme a delegada Joyce Coelho, a adolescente envolvida no primeiro caso foi ouvida, o autor foi devidamente identificado e o procedimento está apurando a possibilidade da existência de outras vítimas. Mais informações serão repassadas em um momento oportuno.



Veja os vídeos do momento da ação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *