Polícia

VEJA VÍDEO: Homem acusado de jogar enteado na parede é espancad0 por vizinhos em Manacapuru

No vídeo, o homem aparece sendo arrastado de dentro da casa para apanhar

Amazonas – Nesta quinta-feira (27), um vídeo circulou nos grupos de Whatsapp em que mostra um homem sendo espancado por vizinhos em Manacapuru, município no interior do Amazonas. Ele teria levado um castigo por ter jogado o enteado de 8 dias contra a parede, porém a mãe nega.

LEIA TAMBÉM:

O homem tem passagem pela polícia e levou uma peia federal dos vizinhos, a namorada, que é a mãe da criança, tentou evitar o “sacode” e quase apanhou também.

A agressão contra a criança teria acontecido na noite da última quarta-feira (26), no bairro da Correnteza, em Manacapuru. O bebê foi atendido no Hospital do município e não há informações sobre o estado de saúde.

No vídeo, o homem aparece sendo arrastado de dentro da casa, jogado no chão e em seguida, atingido com chutes e socos no corpo.

A mãe aparece no local e tenta evitar o espancamento. Após o acontecimento, ele foi levado bastante ferido para unidade de saúde.



De acordo com a mãe da criança, a agressão não aconteceu e o homem “não triscou um dedo nos filhos do casal”.

One thought on “VEJA VÍDEO: Homem acusado de jogar enteado na parede é espancad0 por vizinhos em Manacapuru

  • Agora quer ver,o cara for inocente,e fazem isso sem ter prova nenhuma.assim aconteceu anos atrás com uma mulher que foi acusada de sequestro,e morreu nas mão da população,que depois foi constatado que era mentira,e até hoje ficou impune a morte dessa mulher.devemoa nós revoltar sim com agressões a criança ainda mais um bebê porém antes de se deixar levar pela revolta devemos ver os fatos.Ate porque contra fatos não há argumentos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *