Ele afirmou aos policias que tinha intenção de agredir a vítima
Um homem de 24 anos, foi preso após ameaçar matar a ex-esposa com um facão e uma barra de ferro, no bairro Equatorial, no final da noite dessa quinta-feira, 29.
Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao local, encontraram a vítima em frente a residência em estado de choque, chorando muito e dizendo que o seu ex-marido estava com um facão na mão para matá-la.
A vítima informou que já tem uma semana que está separada de,porém ele não sai da casa e não aceita o fim do relacionamento.
Hora antes do crime, o agressor chegou bêbado e ambos estavam conversando sobre o término do casamento dentro do quarto, quando em determinado momento, ele se levantou bruscamente, sem falar nada e com expressão de ódio, foi até a cozinha para pegar uma faca.
A vítima correu para o quintal, entrou no quarto da irmã e se trancou. O agressor utilizando um facão e uma barra de ferro começou a bater e arrombar a porta proferindo a frase “vou te matar”. Em seguida, ele conseguiu derrubar a porta e vítima conseguiu correr para a rua enquanto o agressor quebrava uma mesa.
Aos policiais, o homem afirmou que tinha a intenção de agredir a vítima fisicamente. A esposa ressaltou à equipe, que teme pela vida e iria solicitar uma medida protetiva.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.