VEJA VÍDEO: Trabalhador diz que teve casa invadida após sumiço de moto uber no AM

Foto: Reprodução

Iranduba-Um homem veio a público nesta terça-feira (11) para informar que teve a casa invadida e a família ameaçada por motoboys que estavam procurando Fernanda Lima, a ‘motogirl’ dada como desaparecida desde o domingo (9), após aceitar uma corrida com destino a Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).

Segundo o homem, a residência dele foi invadida por motociclistas que o acusaram de envolvimento no desaparecimento de Fernanda.

“Vim aqui para informar sobre a situação que eu passei. Uma mulher tinha sido roubada, levaram a moto dela, ela estava desaparecida, e me acusaram dessa situação. Pegaram a minha família, quebraram as minhas coisas, entraram na minha casa, aterrorizaram a minha família, botaram arma na cabeça da minha mulher e dos meus filhos — isso tudo em chamada de vídeo —, e eu chorando, pedindo pelo amor de Deus que eles não fizessem nada”, relatou o homem, que destacou ainda estar em seu local de trabalho no momento da invasão.

Ele afirmou também que não sabe se continuará no trabalho após o episódio de terror. Em outro vídeo, a esposa do homem acusado de roubar Fernanda aparece chorando e mostra como ficou a casa após ser invadida pelos motociclistas.

Desaparecimento de Fernanda

O suposto desaparecimento da ‘motogirl’ Fernanda Lima continua repercutindo nas redes sociais, em Manaus. Fernanda foi dada como desaparecida após aceitar uma corrida com destino a Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste da capital), o que mobilizou buscas realizadas pelos colegas de categoria. Porém, depois que a ‘motogirl’ reapareceu, alguns motoboys ficaram revoltados com um áudio em que ela dizia que só queria ficar longe de “tudo e de todos”.

Um dos motoboys, não identificado, falou sobre o áudio de Fernanda após ela reaparecer.

“Olha, não sei se é verdade, não sei se é mentira, não sei se é brincadeira, mas eu ouvi um áudio aqui no grupo falando sobre a garota, que ela está normal, está viva e que ela só queria ficar longe de tudo… que po**a é essa, hein? A gente foi procurar ela no ramal e ela estava aonde? Meu Deus do céu, mulher. Onde tu estava?”, disse o motoboy, revoltado com a situação.

Uma outra publicação nas redes sociais afirma que aproximadamente 150 trabalhadores de aplicativo foram mobilizados para fazer buscas por Fernanda.

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X