A adolescente de 14 anos morreu ao dar entrada em uma unidade hospitalar.
Manaus – Após chegar no Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus, a mãe de uma adolescente de 14 anos ficou desesperada e acabou passando mal após saber da morte da menina que foi atropelada na tarde desta segunda-feira (17), por um caminhão caçamba na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte.
Em um vídeo, a mulher aparece perguntando para as funcionárias da unidade sobre o que havia ocorrido com a filha dela e acabou sendo informada que a jovem veio a óbito.
Após receber a notícia, a mulher se jogou desesperada no chão e gritou: ‘Meu bebê não. A minha filha não, não senhor’, gritou a mulher.
Muito abalada, ela precisou ser amparada e recebeu medicação no local.
De acordo com testemunhas, o motorista da caçamba teria dormido ao volante e acabou invadindo a calçada na frente de uma escola, onde a adolescente estava. Alguns veículos estavam estacionados e ficaram destruídos.
O motorista da caçamba também foi agredido e levado ao SPA do Galiléia. Após receber alta, ele deve ser levado para uma unidade hospitalar.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.
Veja: