No lado de foram da boate, o vídeo mostra que a vítima foi surpreendida pelos agressores
Goiânia – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um jovem foi brutalmente assassinado a facadas e ainda foi agredido em frente de uma boate. Os envolvidos na morte foram presos.
LEIA TAMBÉM:
O crime aconteceu em Goiânia no último sábado (6). A vítima foi identificada como Lucas Rodrigues Mesquita, 27, e ele havia ido até a boate acompanhada de outras duas amigas, não identificadas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que Lucas estava dentro da boate junto com os suspeitos quando começou uma briga.
Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos saíram da boate tranquilamente, mas Lucas teria sido retirado, contra vontade, por um segurança.
No lado de foram da boate, o vídeo mostra que a vítima foi supreendida pelos agressores e recebeu uma facada no pescoço.
Mesmo caído no chão, Lucas continua recebendo socos, chutes e ainda é atingido com outros dois golpes de faca.
O Corpo de Bombeiros (CBMGO) chegou a ser chamado para socorrer o jovem, mas ele já estava sem vida quando a equipe chegou no local.
Após analisar as imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar os suspeitos.
Segundo a polícia, cinco pessoas foram presas. Um dos suspeitos admitiu o crime, alegando ter sido ameaçado pela vítima durante a confusão dentro da boate. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.