A diretora da creche Aconchego do Bebê é suspeita de maus-tratos contra uma bebê de 11 meses. (VEJA O VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA)
LEIA TAMBÉM:
O caso ocorreu por volta das 16h, desta terça-feira (22/04), no estabelecimento de ensino, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Uma câmera de segurança da sala de aula registrou o momento em que a criança começa a chorar durante uma atividade.
A mulher puxa a bebê pelos braços e a joga para fora da sala. Em seguida, ela continua normalmente a atividade com os outros bebês.
O caso veio à tona após denúncia dos próprios pais da vítima. Eles contaram que estranharam o comportamento da filha, que estava chorando muito após sair da creche, e exigiram que a unidade de ensino entregasse o vídeo da câmera de vigilância.
Após tomarem conhecimento sobre o caso, os pais da menina compartilharam as imagens em um grupo da creche e uma funcionária do estabelecimento informou que a bebê estava bem e tentou minimizar a ação da diretora.
A creche Aconchego do Bebê e o advogado da unidade de ensino informou que estão “analisando todo o material” e logo vão se pronunciar “sobre a questão que está circulando na mídia envolvendo o nome da creche Aconchego do Bebê”.
VEJA O VÍDEO: