PT espera sinal de David Almeida para prestar apoio no 2º turno

Foto: Montagem Portal Regional AM

O diretório municipal do PT vai se reunir na tarde desta quinta-feira (10), em Manaus, para tomar a seguinte decisão: se apoia ou não o prefeito David Almeida (Avante) no segundo turno das eleições.

Informações dão conta de que o PT de Manaus, especialmente o grupo ligado ao presidente do diretório, Valdemir Santana, tende a querer apoiar o prefeito David Almeida.

No entanto, esse grupo espera um sinal, uma ligação, um contato que seja de Almeida. Mas, até agora, esse pedido de apoio não veio.

Isso porque, no dizer do ex-deputado federal Hissa Abrahão, – que já foi do PDT, um dos partidos do arco de aliança de esquerda – o prefeito, que busca a reeleição, está escondendo seus aliados.

Em sua rede social, Hissa criticou David Almeida por não citar, por exemplo, os caciques Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) como seus aliados nessas eleições. Assim como do presidente da República, Lula da Silva.

O ex-parlamentar amazonense lembrou ainda que o prefeito foi do PSB, partido de esquerda.

“Você esconde os seus aliados, tem vergonha de quem te apoia, como os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga. Você é aliado do governo Lula e vem dizer que é mais de direita que o candidato Alberto Neto. Essas pessoas, que te apoiam e você esconde, estão guardando isso”, declarou Abrahão.

Porém, há um motivo para David Almeida esconder os aliados como Braga, Omar, Lula e até Marcelo Ramos. Todos eles têm alta rejeição entre o eleitoral de Manaus.

Com informações de BNC Amazonas

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X