DestaqueNacional

Saiba qual foi o motivo para mulher jogar ácido em jovem de 23 anos

A vítima foi atacada no momento em que saía da academia e está internada em estado grave.

Ciúmes. Esse foi o motivo que levou uma mulher jogar ácido em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos. A vítima foi atacada no momento em que saía da academia, na quarta-feira (22), e está internada em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI).

O ataque ocorreu em Jacarezinho (PR), na região Norte do estado. O material causou queimaduras no rosto, no peito e na boca.

A suspeita, presa nesta sexta-feira (24), relatou à equipe de investigação da Polícia Civil do Paraná que o crime teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima tem um relacionamento com o ex-namorado da suspeita. A autora, que confessou a ação a policiais militares durante a prisão, não teve a identidade divulgada.

Câmeras de segurança registraram Isabelly o momento em que ela pede ajuda a pessoas que passavam pela rua, que a encaminharam ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, a mulher foi localizada após ela mesma acionar a polícia afirmando que estava sendo perseguida por quatro homens. Os policiais acharam a situação suspeita e perguntaram à mulher se ela estaria envolvida no caso de Isabelly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *