DestaqueInternacional

Veja momento em que chão de Shopping afunda e “engole” mulher que fazia compras

Mundo – Uma chocante gravação de vídeo mostra uma mulher que fazia compras caindo em um enorme buraco quando o segundo andar de um shopping desaba de repente.

LEIA TAMBÉM:

As imagens de câmeras de vigilância capturadas no dia 23 de março de 2024, na cidade de Zhenjiang, na província costeira de Jiangsu, na China, mostram a mulher examinando algumas peças de roupa antes de morrer repentinamente.

Apenas alguns segundos depois, ela pode ser vista despencando após um enorme buraco abrir-se sob seus pés do nada, por volta das 14h02.

Outra mulher usando um casaco amarelo pode ser observada rapidamente se afastando do buraco antes de parar ao lado dele para verificar se a mulher que caiu dentro estava bem.

Um trabalhador no primeiro andar também se viu preso no buraco após o chão ceder, informou a mídia chinesa. Equipes de emergência e bombeiros correram para o local para resgatar as duas pessoas após o incidente.

Eles teriam sofrido apenas ferimentos leves. Autoridades de Zhenjiang iniciaram uma investigação para determinar a causa do acidente.



O vídeo provocou muitas reações na versão chinesa do TikTok, o Douyin, onde foi compartilhado mais tarde naquele dia. O usuário do Douyin ‘Maple map’ disse: “O manequim escapou da morte.” Então ‘Light Boat (comentário sobre filmes)’ comentou: “Quero saber como está essa mulher.” E ‘Brother Li’ acrescentou: “Quem construiu o prédio será responsabilizado pelo resto da vida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *