Eleições 2024

Alberto Neto diz que Bolsonaro virá a Manaus lançar sua pré-candidatura a prefeito

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Alberto Neto afirmou que Bolsonaro será o principal cabo eleitoral de sua campanha.

O lançamento da pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto (PL) para prefeito de Manaus já foi agendado e pode estar mais perto do que se imagina. Nesta terça-feira (5), o deputado recebeu um telefonema por volta das 5 horas da manhã do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que teria batido o martelo para oficializar a data de lançamento.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Alberto Neto afirmou que Bolsonaro será o principal cabo eleitoral. “Hoje conversei com o presidente marcando a data do lançamento, ele vai estar presente na nossa cidade para me ajudar a impulsionar a minha campanha pela força dele, é o nosso principal cabo eleitoral”, disse.

Alberto Neto tem se mostrado muito próximo do ex-presidente, se hospedando, inclusive, segundo o próprio deputado, na casa de Bolsonaro, em Angra dos Reis (RJ).

Nos bastidores, comenta-se que o evento será na quinta-feira (7), mas ainda sem local e data oficializada. A assessoria do deputado disse que não tem a informação, mas lembrou que Alberto Neto está em Brasília e participará de sessões nessa quarta. Na quinta, os trabalhos legislativos não são tão importantes, o que levanta a hipótese que o lançamento seja neste dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *