Roraima

Mulher com transtornos mentais desaparecida há um mês é encontrada em ocupação em RR

Elianes Silva de Moura, de 43 anos, foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), onde passa por exames médicos.

Elianes Silva de Moura, de 43 anos, que estava desaparecida há um mês, foi encontrada neste sábado (4) no bairro Caçari, em Boa Vista.

Ela estava em uma ocupação espontânea onde moram migrantes venezuelanos, segundo a irmã dela, a servidora pública Elines Moura, de 45 anos.

Elianes sofre com depressão, ansiedade e outros transtornos mentais. Ela tinha sido vista pela última vez no bairro Calungá, na zona Sul de Boa Vista, no dia 4 de outubro.

Ao g1, a irmã de Elianes contou que ela estava na ocupação há seis dias e uma adolescente que mora no local entrou em contato com a família. A ocupação é próxima a uma área de mata.

“Lá não tem TV e não tem nada, ontem ela disse que foi em um culto e viu em um grupo de notícias no celular de outra pessoa e achou muito parecido com ela [Elianes]. Quando chegou a noite viu que era a pessoas que estavam procurando e hoje pela manhã ela entrou em contato”, disse.

Ainda não há informações sobre onde ela estava antes de chegar na ocupação. A Polícia Civil informou em nota que a mulher estava “com ferimentos nos pés, com fome e agitação causada pela falta de medicação”.



Ela não tem ferimentos aparentes e foi encontrada com a mesma roupa que vestia quando desapareceu.

A mulher foi levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR) pela Polícia Civil, onde passa por exames médicos.

A equipe do Núcleo de Investigação a Pessoas Desaparecidas considerou o caso encerrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *