Polícia

Veja os vídeos do momento em que motociclistas de APP espancam e matam jovem em Manaus

A irmã da vítima confirmou nas redes sociais que Felipe havia sido encontrado morto e que a família espera justiça

Manaus – Felipe Santos Pena, 21, foi sequestrado de dentro de casa e morto por motociclistas de aplicativo, na noite desta sexta-feira (03), na rua Francisco Paiva, bairro Terra Nova, em Manaus.

Imagens compartilhadas nos aplicativos de mensagens registraram o momento em que o jovem é colocado no porta malas de um carro de cor vermelha e placa não identificada.

Segundo familiares dezenas de motociclistas invadiram a casa no momento em que a família jantava, os homens gritavam dizendo que Felipe era suspeito de assaltar motoristas e motociclistas de Aplicativo. O jovem foi arrastado até um carro vermelho enquanto familiares pediam que os homens não o levassem.

Ainda de acordo com familiares a vítima estava há três dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, bairro Adrianopólis, zona centro-oeste, o mesmo se recuperava de um diagnóstico de hérnia.

A irmã da vítima confirmou nas redes sociais que Felipe havia sido encontrado morto e que a família espera justiça, pois o jovem era trabalhador.

Os homens esconderam os rostos e as placas do veículos que estavam todas viradas. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).



Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *