BlogNacional

Veja o momento em que professora agride aluno de 2 anos

Mulher recebeu o vídeo de outro pai, que presenciou o menino ser puxado agressivamente pela educadora

São Paulo – Uma mulher denunciou uma professora de uma escola infantil por agressão ao filho dela, de 2 anos. O caso ocorreu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A mãe recebeu um vídeo, feito pelo pai de outra criança, que mostra a educadora ao dar um puxão no menino, que chega a bater com a cabeça.

LEIA TAMBÉM:

Nas imagens gravadas é possível ver a criança, que usa uma camiseta branca, andar, quando a professa dá um puxão no braço dela e a obriga a se sentar perto de uma espécie de coluna. O menino chora. Na sequência, a mulher se vira para ver outro aluno e, quando o menino tenta sair do local, é puxado novamente. Dessa vez, a criança chega a bater a cabeça no chão, se levanta e chora novamente.

A Record TV teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pela família do menino na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade. O caso ocorreu na Assistência à Infância de Santos, no bairro da Encruzilhada.

Ao receber o vídeo, a mãe, Carla Matta, foi até a escola tirar satisfação. Ela obteve a informação de que a professora tinha tirado férias e, posteriormente, foi demitida.

A mulher revelou, ainda, que trocou o filho de escola. “Depois do ocorrido, meu filho apresenta agressividade com colegas e professores”, informou ela no boletim.



Veja os vídeos:

https://player.r7.com/video/i/654506cac012ad91a5000700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *