Polícia

Veja o vídeo do momento da execução de uma mulher por criminosos de facção rival

De acordo com a polícia, a vítima tinha 32 anos e era moradora em situação de rua

Imagens de uma câmera de segurança mostra o momento em que Carla Ribeiros dos Santos, 32, moradora em situação de rua, é executado a tiros. O crime aconteceu em Nanuque, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais, no dia 28 de outubro.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a Polícia Militar local, testemunhas contaram que o crime tem ligação com facções criminosas. Carla teria passado informações da facção do autor para uma facção rival.

O vídeo mostra que a vítima estava caminhando pela rua onde traficantes estavam conversando. Em um determinado momento, um dos homens parte para cima da mulher e atira na cabeça dela. Mesmo com Carla caída no chão, um outo suspeito se aproxima e atira mais uma vez contra a vítima.

É possível perceber nas imagens que os homens ainda pegam algumas cápsulas no chão e vão embora. Segundo o boletim de ocorrência, dois dos supostos autores são integrantes de uma conhecida facção criminosa na região.

Um homem de 19 foi preso e uma mulher foram presos. As armas usadas no crime apreendidas. A polícia segue em rastreamento pelos dois outros autores.



Veja o vídeo do momento da execução:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *