AmazonasDestaque

VEJA VÍDEO: Filha de vereador do Rio preto da Eva fica pendurada e cai de roda gigante no município

Amazonas – Duas jovens passaram por momentos de desespero e aflição após ficarem penduradas na roda-gigante de um parque de diversões no município de Rio Preto da Eva.

LEIA TAMBÉM:

Vídeos divulgados na noite desta terça-feira (31), mostram o momento em que uma mulher cai de uma roda-gigante instalada em um parque de diversão no município de Rio Preto da Eva, município do Amazonas.

Nas imagens é possível ver que as travas de segurança abriram enquanto o brinquedo estava em movimento, derrubando as pessoas dos assentos.

Uma única mulher conseguiu se segurar e ficou pendurada, mas ao descer tentar descer-lá movimentando o brinquedo, ela começa a se balançar, não consegue se segurar e cai.

O público ao redor grita desesperado. Em um dos registros da pessoa que grava, uma mulher chegou a bater o rosto em uma estrutura metálica durante a queda. Entre as vítimas está uma criança, que supostamente seria filha de um vereador do município.

As duas foram encaminhadas para o hospital da cidade e não correm risco de vida, o dono do parque foi conduzido a delegacia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *