Polícia

VEJA VÍDEO: Mulher surta com imprensa após ser presa por assalt4r com o namorado no em Manacapuru

Amazonas – O centro da cidade de Manacapuru se tornou palco de uma prisão inusitada quando um casal de criminosos, armado com uma faca, tentou cometer um assalto.

LEIA TAMBÉM:

Os suspeitos, identificados como Nilciane Souza Franco, de 27 anos, e Robson Anderson Rodrigues Mourão, de 36 anos, acabaram atrás das grades graças à ação rápida dos Policiais Militares do Grupamento Motorizado do 9º BPM.

A vítima do assalto foi abordada na Rua João 23, e após o anúncio do roubo, conseguiu escapar e encontrar os policiais em patrulhamento na região.

Informando sobre o ocorrido, os agentes do 9º BPM conseguiram interceptar o casal de assaltantes, recuperando os pertences roubados e a faca utilizada no crime.

No entanto, o desenrolar da prisão surpreendeu a todos quando a mulher, Nilciane Souza Franco, tentou agredir um repórter com um tapa que atingiu o equipamento do profissional.

Apesar da tentativa de evitar ser filmada, Nilciane e seu comparsa Robson Anderson Rodrigues Mourão serão indiciados por roubo majorado e permanecerão à disposição da Justiça.



Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *